Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

2016

A alegria de poder viver mais um ano deve ser a grande motivação para viver 2016. Esperamos que Deus nos conceda Saúde, Paz, Alegria, Sentido de Vida, Desejo de Conversão, e a Graça Divina, inspiradora de todos os Bens Espirituais e porque não dizer também Materiais.
Cada dia, cada mês e ano que vivemos é uma Dádiva Divina. Deus não tem nenhuma obrigação de suster nossas vidas e se Ele o faz é por pura misericórdia. Assim, sejamos os proclamadores da Misericórdia Divina, entoemos Cânticos de Amor ao ritmo de nossas vidas que devem ser vividas no compasso de nosso Amor a Jesus Cristo.
Se o Ano de 2016 será melhor que 2015 é, sem titubear, nossa expectativa. Porém se tivermos desafios maiores ao do ano passado, que os enfrentemos animados pela mesma Esperança, ou seja, de saber e ter a profunda convicção da presença infalível de Jesus conosco: ‘Eis que estarei convosco todos os dias até o Fim do Mundo’. Deste modo, nada nos separará do Amor de Cristo, como dizia o Apóstolo Paulo.
2016 seja bem vindo!
No decorrer deste Ano, o maior desejo que poderíamos ter é de não nos afastarmos do Divino Mestre pois é nesta luta temporal, que a Eternidade lança seus raios. Oxalá que Deus nos proteja e tenhamos forças e determinação para sermos fiéis discípulos de Jesus.
E o resto? O resto vêm por acrescimo.
Não nos esqueçamos da Devoção a sua Santíssima Mãe, Virgem Maria, que adorna nossas preces com suas virtudes para que de vis se apresentem nobres ao Filho de Deus. Com ela, os corações dos que não crêem são tocados e os corações daqueles que já crêem são fortalecidos.
Com esta breve mensagem, quero lhes desejar Feliz 2016!

Frei Edson, ofm

Nenhum comentário:

Postar um comentário