Páginas

domingo, 21 de setembro de 2014

Gratidão ao amigo Sandro






A Paróquia do Sagrado Coração e o Educandário Santo Antônio perderam um de seus amigos e colaboradores no dia 01 de agosto devido a um acidente automobilístico. Nas proximidades de Morro Agudo, SP, Sandro Roberto Michelon colidiu frontalmente com um outro carro e não resistiu aos ferimentos. Sandro era vice-presidente do Educandário e participava da Diretoria desde 1999. Muito humano e muito profissional, foi participativo em várias decisões para a melhoria da administração e do atendimento.

O velório aconteceu no salão nobre do Educandário e foi celebrada missa de corpo presente na Igreja. Centenas de pessoas estiveram presentes e fazendo sua despedida. A Igreja ficou super lotada com muitas pessoas na escadaria e corredores para participarem da missa. Frei Valmir Ramos presidiu a missa concelebrada por vários franciscanos e vários padres da cidade e da Diocese. Frei Fernando Aparecido dos Santos, presidente do Educandário, fez breve homilia e agradeceu o empenho e o legado deste estimado amigo.

Como testemunha de fé, Sandro era participante ativo e liderança desde a sua juventude na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus. Depois de casado, sempre participou com a esposa Lúcia Cassiano Michelon de todas as atividades para casais e para famílias, especialmente na preparação para o matrimônio. A nível diocesano, ambos cuidavam do setor pré-matrimonial já haviam 07 anos.

 Fr Valmir

Nenhum comentário:

Postar um comentário